publicado em: 25/05/2020

CONHECEREIS A VERDADE...

Bolsonaro não cumpriu a promessa de que cortaria 30% dos gastos da administração pública, e não dá para responsabilizar a pandemia. 

Na campanha ele reclamava das despesas com a estrutura dos poderes, e garantiu que se eleito fosse seria diferente. Eleito, aumentou a gastança. 

No Palácio do Planalto a estrutura para servir a ele emprega 3.390 funcionários, apenas 4,2% a menos do que servia a Michel Temer e Dilma. 

Como o salário da galera foi reajustado, o "corte" de gastos neste caso não aconteceu. 

As despesas com combustível, aeronaves, carros, segurança, logística também ficaram maiores. E olha que Jair nunca viajou para ver de perto a gravidade da COVID nos estados. 

No domingo (24.05) ele se deslocou de helicóptero a uma manifestação ilegal do gado. Percorreu por via aérea um trajeto de 5 minutos do Palácio da Alvorada a Esplanada dos Ministérios. 

O custo desse tipo de "brincadeira" não é barato. A famíglia gosta de helicóptero. No ano passado lotaram um, da FAB, e foram à custa do dinheiro público, a festa de casamento de Eduardo. 

Ele também criou despesas novas. O Gabinete do Ódio, chefiado pelo vereador desocupado do RJ, Carlos Bolsonaro, emprega 23 pessoas. 

É gente que ganha em média R$: 10 mil por mês, a organização foi montada dentro do Palácio para trabalhar na distribuição de fake news.

A gastança com cartão corporativo triplicou na presidência do "dr Jair", e os valores gastos e as compras feitas estão mantidas sob sigilo.

Pois é. "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". fato mais que comprovado...

Publicado por Cláudio Teran
"Um cara que não se cansa de correr na direção contrária" Formado em Administração pela Universidade Federal do Ceará/UVA Cetrede