publicado em: 23/04/2020

MORO PEDE DEMISSÃO

Os ministros Braga Neto (faz tudo) e Eduardo Ramos (secretaria de governo) tentam reverter, e por isso até esta postagem (14 hs 56 min) o governo ainda não confirmava a saída do ministro. 

A pandemia não preocupa Jair "não sou coveiro", ele está sempre ocupado com o que não tem nenhum interesse para o país. 

Desde o ano passado ele quer tirar Valeixo, só que o chefão da PF é da confiança de Moro. Foram várias investidas para mudar, e Moro resistindo em Agosto de 2019 "não sou coveiro" chegou a cogitar a demissão do ministro, recuou dada a popularidade alta de Sérgio Moro. 

Além de Jair "não sou coveiro", trabalham pela demissão de Mauricio Valeixo os três ocupantes da "sub-presidência", 01, 02, e 03. 

CRIME NO CARTÓRIO 

Jair Bolsonaro quer tirar Maurício Valeiro agora porque a PF desvendou como funcionava sua milícia digital, inclusive os patrocinadores.

Trocando o comando, Jair "não sou coveiro" tenta estancar essa sangria — e, obviamente, também fazer a vontade do Centrão, cujo apoio ele está comprando. 

E AGORA? 

Fecho esta postagem informando que falta só Sérgio Moro escrever nas redes sociais confirmando ou não a sua saída. 

PÁ DE CAL 

E não custa nada aguardar. Caso a bombástica demissão se confirme veremos os bolsonaristas aqui neste espaço esculachando Sergio Moro, sem falar nos vídeos, banners, e no festival de fake news que surgirão contra ele...