publicado em: 25/03/2021

TASSO VACINADO!

Aos 72 anos, e em plena atividade, o Senador foi a um drive thru em Fortaleza e tomou a primeira dose da vacina Coronavac, do Instituto Butantan.

"Vacina significa que não devemos desanimar, que podemos confiar na ciência e que vamos atravessar esse momento difícil", disse Tasso Jereissati.

Nesta semana, mais uma vez, ele foi protagonista no Senado ao participar de uma sessão remota com o ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Falando calmamente, e com argumentação clara, Tasso sugeriu que ele peça demissão. "O senhor não reúne condições de representar a chancelaria do nosso país, então melhor entregar o cargo".

Além de Jereissati, senadores a direita e a esquerda fizeram a mesma solicitação, que o negacionista tenha a hombridade de pedir pra sair.

Sem saída, emparedado por todos os lados Jair procura substituto para o dublê de ministro.

"Espero que todos os brasileiros sejam vacinados o quanto antes", desejou Tasso após agradecer a profissional que lhe aplicou a vacina..

Publicado por Cláudio Teran
"Um cara que não se cansa de correr na direção contrária" Formado em Administração pela Universidade Federal do Ceará/UVA Cetrede